Use o cupom LUMMER e ganhe 10% + Brinde Parcele em até 3x sem juros no cartão

Para realização de trocas e devoluções, atente-se as nossas regras:

 

 Para garantir que seu pedido seja aceito para trocas ou devoluções o cliente precisa se atentar para às seguintes condições:

 

Manter o produto com as suas etiquetas originais

Enviar para troca a peça nas mesmas condições como recebeu: nova, limpa, com as etiquetas e sem nenhuma evidência de uso;

Peças com sinais de uso e etiqueta danificadas não serão aceitas; 

 Se desejar TROCAR seu produto, clique aqui: TROCAS

 

A primeira troca é GRÁTIS enviaremos o código dos correios para que você poste sem custos nenhum.

Leve as peças lacradas com código de postagem que você recebeu no e-mail, após preenchimento do formulário. O e-mail é enviado automaticamente em até 7 dias depois da finalização do preenchimento, NÃO SE PREOCUPE DENTRO DESSE PRAZO O CÓDIGO IRÁ CHEGAR.

 

Você não precisa levar NADA, além das peças e do código aos correios.

Após postagem, aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem, IREMOS TE AVISAR ASSIM QUE A PEÇA CHEGAR NA LOJA

 

Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 5 dias você receberá em seu e-mail o cupom de desconto no valor pago pela peça que enviou para nós.

 

Entre em nosso site e realize uma nova compra do produto e tamanho que desejar inserindo esse cupom no campo ‘cupom de desconto’ em nosso carrinho.

 

Caso o valor da peça seja maior do que o valor do cupom e a troca seja feita pela mesma peça, basta gerar o pedido usando o cupom e gerando o pagamento por boleto, e nos avisar no whatsapp: AQUI

 OBS: Uma vez escolhido a troca no sistema o cliente não poderá mudar a solicitação para Devolução.

 

 

 

  Se desejar DEVOLVER seu produto, siga o passo a passo:

 

Preencha o formulário clicando aqui: DEVOLUÇÕES

 

Leve as peças lacradas com código de postagem que você recebeu no e-mail, após preenchimento do formulário. O e-mail é enviado automaticamente em até 7 dias depois da finalização do preenchimento, NÃO SE PREOCUPE DENTRO DESSE PRAZO O CÓDIGO IRÁ CHEGAR.

 

Você não precisa levar NADA, além das peças e do código aos correios.

Após postagem, aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem, IREMOS TE AVISAR ASSIM QUE A PEÇA CHEGAR NA LOJA.

 

Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade: em até 30 dias úteis você receberá em seu e-mail o comprovante de estorno da sua compra.