Para realização de trocas e devoluções, atente-se as nossas regras:
Para garantir que seu pedido seja aceito para trocas ou devoluções o cliente precisa se atentar para às seguintes condições:
Manter o produto com as suas etiquetas originais
Enviar para troca a peça nas mesmas condições como recebeu: nova, limpa, com as etiquetas e sem nenhuma evidência de uso;
Peças com sinais de uso e etiqueta danificadas não serão aceitas;
Se desejar TROCAR seu produto, clique aqui: TROCAS
A primeira troca é GRÁTIS enviaremos o código dos correios para que você poste sem custos nenhum.
Leve as peças lacradas com código de postagem que você recebeu no e-mail, após preenchimento do formulário. O e-mail é enviado automaticamente em até 7 dias depois da finalização do preenchimento, NÃO SE PREOCUPE DENTRO DESSE PRAZO O CÓDIGO IRÁ CHEGAR.
Você não precisa levar NADA, além das peças e do código aos correios.
Após postagem, aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem, IREMOS TE AVISAR ASSIM QUE A PEÇA CHEGAR NA LOJA
Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 5 dias você receberá em seu e-mail o cupom de desconto no valor pago pela peça que enviou para nós.
Entre em nosso site e realize uma nova compra do produto e tamanho que desejar inserindo esse cupom no campo ‘cupom de desconto’ em nosso carrinho.
Caso o valor da peça seja maior do que o valor do cupom e a troca seja feita pela mesma peça, basta gerar o pedido usando o cupom e gerando o pagamento por boleto, e nos avisar no whatsapp: AQUI
OBS: Uma vez escolhido a troca no sistema o cliente não poderá mudar a solicitação para Devolução.
Se desejar DEVOLVER seu produto, siga o passo a passo:
Preencha o formulário clicando aqui: DEVOLUÇÕES
Leve as peças lacradas com código de postagem que você recebeu no e-mail, após preenchimento do formulário. O e-mail é enviado automaticamente em até 7 dias depois da finalização do preenchimento, NÃO SE PREOCUPE DENTRO DESSE PRAZO O CÓDIGO IRÁ CHEGAR.
Você não precisa levar NADA, além das peças e do código aos correios.
Após postagem, aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem, IREMOS TE AVISAR ASSIM QUE A PEÇA CHEGAR NA LOJA.
Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade: em até 30 dias úteis você receberá em seu e-mail o comprovante de estorno da sua compra.